quinta-feira, 15 de março de 2012

Ademir Fonseca comanda coletivo no Ronaldão em tarde de muitas broncas

A Caldense realizou ontem seu primeiro coletivo da semana no Ronaldão. A equipe se prepara para o difícil compromisso contra o Cruzeiro no próximo domingo às 18h30, em Poços de Caldas.
O técnico Ademir Fonseca não estava para brincadeira e em vários momentos parou o treino para explicar para os jogadores o que quer diante da Raposa. Quando o lance não saia do jeito que ele queria, não poupava ninguém de suas broncas. Em determinado momento o treinador chegou a ameaçar o zagueiro Leandrão. “Se você não está conseguindo entender o que eu quero coloco outro em seu lugar”, disse o treinador.  A ameaça de Ademir Fonseca, no entanto, não deve se concretizar já que o treinador deve mandar a campo contra o Cruzeiro o mesmo time que empatou com o Uberaba no último domingo.
Após o treino Ademir conversou com a imprensa e respondeu com humor sobre as cobranças ao time. “Estamos realizado um campeonato razoável. Eu quero mais. Não quero jogador se acomodando em campo. Às vezes se não existe a cobrança o jogador fica folgado e faz corpo mole durante a partida. Comigo isto não vai acontecer”, disse Ademir Fonseca.
A Caldense volta a treinar no Ronaldão amanhã.

Nenhum comentário: