domingo, 11 de março de 2012

Ademir Fonseca projeta vitórias contra Uberaba e Cruzeiro para conseguir vaga

Um técnico bastante confiante. Assim está Ademir Fonseca, que comanda a Caldense hoje a tarde contra o Uberaba, no campo do adversário.
O treinador acredita no time e acha que o grupo tem totais condições de vencer o Uberaba hoje e até mesmo o Cruzeiro, no próximo final de semana em Poços de Caldas. Se conseguir tal feito a equipe entra definiticamente na briga pela classificação.
“Temos informações que o Uberaba está sendo pressionado pela torcida, diretoria, mas não temos nada com isto. Em campo precisamos ir pra cima e buscar os três pontos”, disse Fonseca.
 “A Caldense tenta sua primeira vitória fora de casa. O time vem de um empate contra o Democrata em Governador Valadares num jogo onde a emoção foi toda nos últimos minutos da partida.
Ademir acredita que o resultado em Valadares deve motivar ainda mais o time da Caldense para a partida de hoje. “O time mostrou garra, buscou um empate que parecia impossível. Um resultado deste fortalece. Nosso time não merecia perder aquela partida”, disse Fonseca. Todo o grupo foi muito elogiado pelo treinador. O zagueiro Rodolfo, que fez sua primeira partida com a camisa da Veterana e foi elogiado pelo treinador. “Está aprovado, teve personalidade e jogou no sacrifício. Se saiu muito bem”, disse Fonseca.
Para o jogo de hoje Maxsuel entra no time em lugar de Mário, que está suspenso. Fábio Tenório joga no lugar de Renatinho numa opção tática do treinador e Tiago retorna a zaga após cumprir suspensão automática.
“Nem sempre aquele que começa é mais importante daquele que termina. Todos têm uma grande importância e nosso grupo está muito homogêneo e aos poucos todos estão se destacando” disse o treinador. Sobre a campanha, Ademir lamenta tropeços contra times grandes. “Claro que queríamos mais. Tínhamos condições de conseguir pelo menos um empate contra Atlético ou América, infelizmente isto não aconteceu, mas nosso campeonato é contra os pequenos. Mas acredito que podemos vencer o Cruzeiro e vamos trabalhar para isto”, disse o treinador. “Em todo o time que passei, sempre consegui vencer pelo menos um time grande. Estamos focados no jogo contra o Uberaba, mas precisamos fazer resultados e sonhar com outro objetivo. Por isto podemos vencer sim qualquer time”, disse o treinador

Nenhum comentário: