quinta-feira, 15 de março de 2012

Atleta de Poços vence competição de MMA no interior de São Paulo

O Atleta de Poços de Caldas Jahsiel dos Santos Junior foi campeão, no último sábado, do Classic Fight MMA. A competição foi realizada em São José do Rio Pardo. Foi a segunda luta de Jahsiel no MMA. O atleta disputa a categoria peso pesado.
Jahsiel enfrentou Marcelo Hentz de São João da Boa Vista-SP, atleta que já tem experiência no MMA e é especialista em boxe e muay thay. O poços-caldense consegui manter o domínio durante todo o combate e conseguiu encaixar bons golpes antes de levar o duelo para o solo para desenvolver seu jiu-jítsu. O atleta de Poços de Caldas venceu após uma finalização com uma guilhotina aos dois minutos do primeiro round.
Jahsiel treina jiu-jítsu na Academia Gracie Barra com o Professor Gustavinho Saraiva há 8 anos e já obteve resultados expressivos na modalidade, sendo campeão brasileiro em 2006 e campeão sul-americano em 2000. Ele treina muay thay e faz sua preparação física com o professor Rodrigo Diniz, que tem sido fundamental nesses resultados.
“Esses resultados são frutos de muito treinamento e principalmente força de vontade. Não é fácil para um pai de família ter que trabalhar e ainda conseguir achar tempo pra treinar em busca de um ideal que é lutar MMA”, disse o professor Gustavinho.
Jahsiel conta com apoio da Kamikaze Sports, Interclínicas Ribeiro do Valle e Geraldo Henrique Felix.

Nenhum comentário: