quarta-feira, 7 de março de 2012

Bicicross Poços Clube/Neo Nutri é destaque no Super Paulista

No último domingo, 4, a cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, realizou a primeira etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross. A competição é uma das principais do Brasil e considerada a de maior nível técnico do BMX nacional. Pilotos do vários Estados  participam do Super Campeonato. Na edição deste final de semana, 330 pilotos de 16 clubes estiveram presentes.
O Bicicross Poços Clube/ Neo Nutri teve excelente participação no Super Campeonato Paulista. A equipe, que levou para Indaiatuba 28 pilotos, fez bonito e conseguiu brigar pelas primeiras colocações. O Bicicross Poços Clube/Neo Nutri é presidido por Terezinha Moreno. A equipe está resgatando sua forte participação em eventos importantes e a previsão é de que tenha uma temporada com muitos eventos.
Apesar de Poços de Caldas ainda não ter sua pista de bicicross, os meninos da cidade mostraram vontade e muita técnica na competição.  12 pilotos da cidade conseguiram classificação para as finais e com isto deixaram o Bicicross Poços Clube na oitava colocação e a equipe Neo Nutri em sexto lugar.
Os destaques  de Poços de Caldas na etapa foram os pilotos Pietro Ribeiro, que conquistou a segunda colocação e Vittorio Moreno, de 5 anos, o mais novo da competição, e que por não ter sua categoria, compete na categoria de até 8 anos.

Resultados
Na categoria Novatos, até 8 anos, Vittorio A.P. Moreno, de cinco anos, terminou na terceira colocação. 9 a 10 anos, Pietro M. Ribeiro foi o vice-campeão. 13 a 14 anos, Victor F. de Assis terminou em sétimo lugar.   13 a 14 anos, Yan H. Basso  foi o oitavo colocado.  15 a 16 anos, João Paulo R. Santos ficou em quarto lugar.   17 mais, Wellinton L. Oliveira ficou em sexto e ainda na 17 mais, Manoel M. dos Santos foi o quinto colocado.
Na categoria Expert a classificação foi a seguinte: Até 7 anos, Pedro Henrique M. Cassiano foi o terceiro colocado. 9 anos, Marcos Vinícius M. Cassiano ficou em sétimo lugar. 15 anos, Cainã A. Carlos foi o quinto colocado e ainda 15 anos, Franklin V. Vito, terminou em sexto. Na categoria Cruiser, 17/19 anos, Gilberto  C. dos Reis Jr. terminou  em sexto lugar.

Demais pilotos de Poços na prova
Caio F. Silvério, Felipe M.F.Oliveira, Otavio A. N.Profili, Octavio A.F.dos Reis, Túlio V. Dias, Felipe S.da S.Brandão, Gustavo A.Torres, Gustavo W.da C.Silva, Felipe M. Nogueira, Thales M.lopes, Eduardo H. M.Ferreira, Kaique A.T.da Silva, Marcus V. da Silva e Murilo E. Bezzoti.

Nenhum comentário: