terça-feira, 20 de março de 2012

Caldense comemora “casa cheia” e convoca torcida para jogo contra o América em Poços

Poços de Caldas, MG – Nem tudo foi motivo de lamentação para a Caldense na partida de domingo. O jogo foi visto por 7.200 pessoas e teve 100% de seus ingressos vendidos, fato poucas vezes registrados na história do clube de Poços de Caldas. A Caldense teve uma renda de R$ 92.850,00.

O jogo
Mesmo reclamando do preço do ingresso o torcedor compareceu ao estádio. Segundo Paulo Ney, do departamento de marketing da Caldense, se o clube não tivesse aumentado o preço dos ingressos certamente teria um grande prejuízo. Segundo ele, o custo da partida chegou perto da casa dos cinquenta mil reais.  “A Caldense cobra o menor preço entre todos os times do Campeonato Mineiro e o jogo contra o Cruzeiro precisava ter este reajuste”, disse Paulo Ney.
América - O departamento de marketing já está começando os trabalhos da próxima partida em casa. Neste domingo a Caldense enfrenta o América de Teófilo Otoni no Ronaldão e a expectativa é de que o estádio receba um bom público. “A gente sabia que dificilmente venceríamos o Cruzeiro. Nossa briga é contra os times pequenos e por isto nossa torcida precisa ir ao estádio domingo para incentivar o máximo possível nosso time”, disse Paulo Ney. Uma vitória contra o América recoloca a Caldense na briga por uma vaga no G4 e mantém o time na disputa por um lugar no Brasileiro da Série D, além de afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

Nenhum comentário: