sexta-feira, 9 de março de 2012

Caldense homenageia associadas e colaboradoras

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Nesta terça-feira, dia 8, a Associação Atlética Caldense prestou homenagens a associadas e colaboradoras em menção ao Dia Internacional da Mulher. Às 7h, o clube iniciou a entrega de centenas de flores às mulheres que fazem parte do cotidiano da Caldense, seja por meio do trabalho, da convivência ou pela utilização dos serviços prestados pelo clube nas áreas de entretenimento, esporte e cultura.
A iniciativa partiu do departamento de Promoções Sociais, como forma de valorização da mulher no contexto do dia a dia da organização. “Ao longo da história da humanidade, as mulheres sempre tiveram um papel fundamental na sociedade, e que só veio a ser reconhecido no século passado. Hoje em dia, muitas delas desempenham papeis de destaque na economia, na arte, na cultura e no esporte do país. Então essa homenagem é mais do que justa. O sucesso da Caldense se deve, em grande parte, ao esforço e dedicação de muitas mulheres da nossa cidade”, declara o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves.
 As homenageadas se mostraram lisonjeadas com iniciativa, que – segundo elas – demonstra a importância que o clube dá à participação feminina na sociedade. “Acho belíssima essa homenagem, porque hoje a mulher está conquistando um papel cada vez mais importante, principalmente no campo profissional. Antigamente, a mulher era vista apenas como dona de casa, e hoje há um reconhecimento maior do seu papel social. Por isso, considero muito correta a iniciativa da Caldense”, afirma a associada Marina Gomes Murta.

Nenhum comentário: