domingo, 18 de março de 2012

Com casa cheia, Veterana joga para surpreender

Vencer o Cruzeiro e assumir com autoridade um lugar no G4 e de quebra, se aproximar da vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. Este é o sonho do torcedor, jogadores e comissão técnica da Caldense, que daqui a pouco enfrenta o poderoso Cruzeiro no Ronaldão.
Ademir Fonseca confia que o time de Poços de Caldas pode surpreender a Raposa. Aliás, a última vitória da Caldense sobre o Cruzeiro aconteceu justamente sob comando de Fonseca. Em 2004 ele era o treinador do time de Poços na vitória de 1x0 no Ronaldão. Esta foi a única vitória da Caldense nos últimos 17 jogos em Poços contra o temido adversário de hoje. O Cruzeiro venceu 10 jogos e outros 6 terminaram empatados.
Os números acima mostram que a Caldense precisa passar por cima de um histórico extremamente negativo. Durante a semana Ademir Fonseca comandou vários treinos e em todos eles cobrou muito de seus jogadores. “Contra time grande não podemos bobear. O Cruzeiro vem até Poços de Caldas para levar os três pontos e nós temos que fazer o possível para evitar que isto aconteça. Estou cobrando seriedade de minha equipe porque caso contrário não vamos conseguir nada diante do Cruzeiro”, disse Fonseca.

Nenhum comentário: