sexta-feira, 16 de março de 2012

Equipe Ciclo Sport se destaca em etapa da Média Paulista

 No último final de semana a equipe Ciclo Sport, participou de mais uma etapa do campeonato da Média Paulista de Ciclismo. A competição foi realizada na cidade de Santa Barbara D´oeste e contou com a participação de 400 atletas de várias cidades. Alguns dos grandes atletas do ciclismo brasileiro estiveram presentes no evento.
Mesmo o circuito sendo bastante técnico os atletas da Ciclo Sport  fizeram uma grande prova.. A equipe foi composta por Edson Bruno, Luiz Paulo - Buraco, Bruno Brunelli, Bruno H. de Souza, Roberto Moraes - Beto.
Bruno H. de Souza, na categoria juvenil, foi o grande destaque do time de Poços de Caldas. Depois de uma bela prova ele terminou na quinta colocação. Bruno foi o atleta mais jovem da prova disputada em Santa Bárbara.
A equipe Ciclo Sport tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes , Art Fibras , Minas Sul Transportes e Acessórios Mineirão.
A próxima etapa da Média Paulista acontece dia 25 de março em Limeira e novamente terá a participação dos ciclistas de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: