domingo, 4 de março de 2012

Intercâmbio reúne cerca de 180 atletas

 O Clube de Judô de Poços de Caldas realizou um intercâmbio com atletas da região, ontem (3), lotando as dependências do espaço do sensei Matsuo. Estiveram reunidos mais de 180 judocas de cidades como Divinolândia-SP, Caconde-SP, Mococa-SP e Vargem Grande do Sul-SP. O objetivo foi somar conhecimentos e técnicas de vários senseis, fazendo com que os atletas melhorem seus treinos e condicionamento físico.Muitos dos atletas que vieram a Poços participam de fortes campeonatos paulistas.
O bom relacionamento, respeito e dedicação vêm mostrando que a cada dia o judô tem conquistado seu espaço. Sensei Matsuo e demais professores ministraram técnicas, que foram bem aproveitadas pelos alunos.
O intercâmbio contou com a presença dos senseis Matsuo (Poços), Guilherme (Poços), César (Mococa), Danilo (Divinolândia), João Pira (Vargem Grande).
Segundo o sensei Matsuo, o evento foi possível graças à parceira com o “Projeto Judô Caminho Suave”, apoiado pela Alcoa, Secretaria de Esportes e Jornal da Mantiqueira.

Nenhum comentário: