domingo, 18 de março de 2012

“Ninguém mais respeita a Caldense”

O técnico da Caldense conversou com a reportagem durante a semana e disse que o time da Caldense hoje não consegue o respeito de seus adversários. Para ele este quadro precisa mudar. Segundo Fonseca, o time está fazendo uma campanha regular, mas precisa melhorar se quiser uma vaga no G4. “Ninguém mais respeita a camisa da Caldense. Se vamos jogar fora o adversário cai dentro. Contra o Tupi em casa, eles vieram para cima. O Nacional também. O Democrata se atirou para cima de nós e assim foi contra o Uberaba. Não sei o que está acontecendo, mas precisamos que o adversário nos respeite”, disse Ademir Fonseca.
O treinador acredita que apesar das dificuldades a Caldense pode vencer o Cruzeiro hoje em Poços de Caldas, porém, precisa mudar sua postura para conseguir o resultado. “Claro que vai ser um jogo difícil, mas se não vencermos, pelo menos vamos tentar  um empate”, disse o treinador.
Ademir Fonseca acredita que se vencer o Cruzeiro neste domingo, em Poços de Caldas, a classificação para a fase final do Campeonato Mineiro ficará muito perto. “O resultado positivo hoje nos fará sonhar em ir mais além”, disse o treinador. 
Ademir acredita que para bater o Cruzeiro em casa, o time precisa marcar forte para não dar chances ao adversário. “Quem me conhece sabe que minhas equipes têm boa posse de bola, marcação forte e muita velocidade. É exatamente nestes pontos que o time da Caldense está falhando. Não estamos agindo desta maneira e por isto nossa campanha é apenas regular”, disse Fonseca.
“Precisamos marcar melhor, ser sem educação nesta marcação. Se conseguirmos isto, vamos dar uma virada nesta tabela de classificação”, disse o treinador, valorizando a posse de bola.
Durante a semana o treinador realizou muitos testes no time. Segundo Ademir o time precisa mostrar algo diferente para bater o Cruzeiro.
Ademir criticou parte da imprensa de Poços de Caldas que não acompanha os treinamentos e critica o time sem fundamentos. “Tem gente da imprensa que acompanha o dia a dia e por isto pode criticar com autoridade nosso time, porém, segundo ele,  tem aqueles que não assistem os treinos e querem bater pesado no time. Muitos, continou Ademir,  ficam no conforto da cabine apenas esperando o momento de pegar pesado nas críticas. “Destas pessoas eu não aceito as críticas”, disse Fonseca, que na sexta-feira fechou o treino para a imprensa.  

Nenhum comentário: