quarta-feira, 14 de março de 2012

Pilotos do Bicicross Poços Clube/NeoNutri representam o Brasil na Copa Internacional

Com a participação de mais de 200 pilotos do Brasil, Argentina, Venezuela, Equador, Bolivia, Colombia, EUA e Espanha, aconteceu nos dias 10 e 11 de Março na pista de bicicross de Paulínia a Copa Internacional de BMX.A competição valeu pontos para o ranking classificatório por países para as Olimpíadas de Londres.
Os pilotos de Poços de Caldas Vittorio Moreno, Pedro Henrique Cassiano e Marcos Vinicius Cassiano, marcaram presença e trouxeram resultados importantes para nossa cidade.
Na competição do sábado, Pedro Henrique e Vittorio Moreno conquistaram o 3° e o 4° lugar respectivamente, na categoria até 8 anos. No domingo Pedro Henrique e Vittorio Moreno conquistaram novamente o terceiro e o quarto lugar e Marcos Vinicius conquistou a sexta posição na categoria de 9/10 anos.
A realização da Copa Internacional foi da Prefeitura Municipal de Paulínia e do Paulinia Racing Bicicross, com a organização do Confederação Brasileira de Ciclismo-CBC e supervisão da Copaci e Union Ciclistica Internacional –UCI.

Nenhum comentário: