sábado, 24 de março de 2012

Poços de Caldas sediará novamente a Copa Peugeot Radiex de Rally

Poços de Caldas, MG - A terceira etapa da Copa Peugeot Radiex de Rally será realizada em Poços de Caldas nos dias 20, 21 e 22 de abril. A parceria foi acertada mais uma vez entre a prefeitura, através das Secretarias de Esportes e Turismo, e a prova, realizada com grande sucesso no ano passado, terá o acompanhamento da Confederação Brasileira de Automobilismo, órgão máximo do esporte.
O secretário de Turismo José Carlos Polli comenta que devido ao sucesso anterior os organizadores buscaram novamente o apoio do município para a realização de uma das etapas em 2012. Segundo os organizadores do evento, a Copa Peugeot foi criada em 2002, com a estreia acontecendo em 2003 com grande sucesso. "De lá para cá a competição vem atendendo aos objetivos propostos, cumprindo compromissos e preenchendo a expectativa dos participantes, colaboradores e patrocinadores", avaliaram.
Representantes da Peugeot e da prefeitura estudam ainda a possibilidade de trazer para a cidade, na mesma data, a Peugeot Sport Arena com apresentação de carros da marca em manobras radicais. No mesmo evento está prevista apresentação do grupo Jorge Negretti, com manobras Freestyle, carros big foot, além de uma exposição de carros personalizados. A arena será montada ao lado do Tathersall, no espaço reservado para a realização de shows.

Nenhum comentário: