domingo, 11 de março de 2012

Seminário reúne centenas de atletas no projeto Soma

Um seminário em homenagem a Reinaldo Ribeiro, reuniu ontem no Projeto Soma, centenas de atletas de toda a região. Todos defendem a marca Paulão Rezende e vieram ver o antigo companheiro.
Reinaldo está no Brasil de passagem. O atleta iniciou a vida esportiva graças ao mestre Paulão Rezende e hoje faz sucesso na Europa, tendo conquistado títulos e respeito no Velho Continente.
No seminário realizado ontem, Reinaldo reencontrou amigos que não via desde quando deixou o Brasil.
 “Foi uma confraternização e o Reinaldo Ribeiro conseguiu rever todos antigos companheiros”, disse Paulão Rezende. Quase duzentos atletas estiveram presentes no evento. As principais filiais da Academia PR estiveram em Poços de Caldas.
Segundo Paulão Rezende durante a semana Reinaldo visitará as academias que não puderam estar em Poços de Caldas ontem.
“Agradeço muito ao Reinaldo Ribeiro e é uma grande honra ter a oportunidade de fazer esta homenagem para ele. A vida inteira estivemos próximos e eu nunca tinha tido a chance de fazer uma homenagem como esta”, disse Paulão Rezende, que agora vai retribuir a vista com um período na Espanha.
“Tenho certeza de que vou ser bem recebido na Espanha pelos alunos do Reinaldo Ribeiro. Os atletas do jiu-jítsu são bastante unidos e é assim que prega a filosofia do esporte”, conta Paulão Rezende.
 Além da Espanha, o mestre ainda visitará França, Inglaterra Portugal e Colômbia. “Será um período muito bom e quero levar um pouco do jiu-jítsu brasileiro para eles”, finalizou Paulão Rezende que tem viagem marcada para o próximo dia 21 e deve ficar longe do Brasil por 45 dias.

Nenhum comentário: