sábado, 24 de março de 2012

URCP representa Poços de Caldas no Futsal da Lidarp

Poços de Caldas, MG - A equipe da URCP começa hoje sua participação na Lidarp. Comandada pelo experiente Geraldo Flora Muiz, o Geraldo Loló, o time de futsal joga na categoria sub-13.
Os jogos serão realizados em Caldas. Confira a rodada: Caldas x Andradas, Pouso Alegre x Poços de Caldas, Silvianópolis x Ouro Fino, Bandeira do Sul x Andradas, Ouro Fino x Pouso Alegre e Caldas x Silvianópolis.

 Temporada
A URCP não vai disputar este ano a Copa Danone. Loló fez uma parceria com a escolinha Zico 10 e cederá alguns de seus alunos para os professores Paulista e André Oliveira que serão utilizados nesta competição. Ainda no calendário da temporada da URCP a Copa Lázaro Walter Alvisi, Copa Zona Sul e a manutenção do time adulto de futsal. "Estamos prevendo uma boa temporada e vamos brigar por títulos em todas as competições", disse Geraldo Loló.

Viva o Esporte
A URCP faz parte do Viva o Esporte onde centenas de alunos acompanham as aulas. Segundo Loló a cada ano aumenta o prazer em lidar com as crianças que quando estão praticando o esporte deixa as ruas. O horário das aulas são os seguintes: Segunda-feira, das 9h às 11h; terça-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Os treinos das categorias 2003/2004 e 2006 são nos seguintes horários: segunda-feira, 9h às 10h. Categorias 2002/2001, segunda-feira das 10h11. Os treinos acontecem todos os dias da semana e são realizado no Juca Cobra.

Nenhum comentário: