domingo, 4 de março de 2012

Vulcão contrata reforços para o Módulo II

A diretoria do Vulcão acertou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Módulo II do Mineiro. Os novos jogadores do Poços de Caldas FC começam a treinar na próxima semana, quando devem ter a situação regularizada junto à Federação Mineira de Futebol.
No início da semana, além do técnico João Carlos, foram apresentados três atletas: o zagueiro Ivison (ex-União Luziense), o volante Fabrício Isidoro (ex-Cruzeiro) e o meia David (ex-Grêmio Capivariano). Agora, mais quatro atletas chegaram ao clube. Para o atacante, vieram o jovem Freddy e o experiente Andrade, de 30 anos. O primeiro é uma das promessas do América-MG e vem por empréstimo para o Vulcão. Já Andrade, que ano passado defendeu o Tricordiano, deve chegar na próxima semana, quando será avaliado pelo técnico João Carlos. Para a lateral-esquerda, a diretoria anunciou o poços-caldense Canhoto, que também já defendeu o Tricordiano. O técnico do Poços de Caldas FC ainda poderá contar com dois meias-atacantes de qualidade: Wallace, que veio do Cruzeiro, e Rodrigo Cassimba, que tem 27 anos e estava no Ipiranga-PR.
Segundo o diretor de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, mais dois jogadores devem chegar ao clube na próxima semana.
O Vulcão, através da parceria com a FC Consultoria, negociou essa semana três jovens promessas com grandes clubes do futebol brasileiro. O lateral Gallo, natural de São João da Boa Vista (SP) e o meia Maiquinho (Chumbinho), promessa do futebol amador de Poços, serão apresentados no Fluminense-RJ. Os atletas devem integrar a base do clube carioca.
O zagueiro Samuel, que mora no bairro Laranjeira de Caldas (MG), também vai deixar o Vulcão. O jogador, que participou dos amistosos no final do ano passado em Belo Horizonte, chamou a atenção do América-MG e deve transferir-se para a capital mineira.
“Como não temos uma receita fixa, precisamos negociar jogadores para mantermos o clube em atividade. Sempre que existir propostas por jogadores do Vulcão, vamos analisar e ver o que é melhor para o atleta e para o clube, que depende deste tipo de receita”, destaca o diretor Rubio Guerra.
Fotos: www.blogdovulcao. blogspot.com

Nenhum comentário: