quinta-feira, 29 de março de 2012

Vulcão empata e se mantém em terceiro

EDUARDO DEL CLARO
ACS/Poços de Caldas, MG

Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube empatou por um gol a um nessa quarta-feira à noite, no estádio Juca Pedro, contra o Formiga. Com o resultado, o Vulcão manteve a terceira colocação no Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro, atrás de Ipatinga e Tombense.
Na primeira etapa, mais uma vez, o Vulcão não jogou bem. No início da partida, o time do técnico João Carlos teve algumas chances, mas foi o Formiga que abriu o placar. Aos 29 minutos, o time da casa fez o primeiro gol. Após cobrança de falta, Ramon tocou para Rafael abrir o marcador: 1 x 0.
No segundo tempo, o Vulcão melhorou e foi para cima do Formiga. Aos 16 minutos, depois de jogada de Luiz Fernando, o lateral-direito Allan igualou o placar: 1 x 1. Após o gol, a equipe de Poços buscou a vitória, mas o jogo terminou mesmo empatado. Com mais um ponto na competição, o Vulcão chega a nove e mantém a terceira colocação na Chave B, atrás de Tombense (12 pontos) e Ipatinga, que é líder com 15 pontos.
Na próxima rodada, o Vulcão vai a Coronel Fabriciano enfrentar o Social, que perdeu para o Ipatinga por quatro a zero. Um vitória pode colocar novamente o time de Poços na briga pela classificação.

Nenhum comentário: