domingo, 25 de março de 2012

Vulcão enfrenta o Ipatinga de olho na liderança

O Poços de Caldas Futebol Clube pode voltar à liderança do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro nesse domingo, às 10h30, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O time do técnico João Carlos precisa vencer o Ipatinga para chegar aos 11 pontos e alcançar a primeira colocação isolada da Chave – três pontos à frente do Ipatinga.
Para conseguir o objetivo, o treinador do Vulcão promete uma equipe bastante ofensiva e buscando o ataque durante os 90 minutos. O time titular deve ser o mesmo que perdeu na semana passada para o Ipatinga. As únicas dúvidas são o zagueiro Ivisson e o volante Aldo, que ainda sentem contusões. Caso não joguem, os prováveis substitutos serão, respectivamente, Luiz Henrique e Rodrigo Cassimba. Durante a semana, João Carlos trabalhou bastante com o grupo, cobrando dos jogadores a postura do segundo tempo contra o Ipatinga (semana passada), quando o Vulcão teve chances de empatar e até mesmo virar a partida.
Para enfrentar a equipe do Vale do Aço, João Carlos deve escalar: Flávio Muranga; Allan, Ciro, Ivisson (Luiz Henrique) e Danilo; Aldo (Rodrigo Cassimba), Diego Paulista, Marcelo Soares e Luiz Fernando; Lucas Campestrinho e Silmar.

Ipatinga
A delegação do Ipatinga chegou a Poços na sexta-feira, onde ficou concentrada para a partida de domingo. Para enfrentar o Vulcão, o técnico Ney da Mata terá a volta do volante Leanderson, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática. Outro que estará à disposição é o lateral-direito Fabinho, que se recuperou de um incômodo na coxa direita. Já a baixa será o volante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do próprio Poços de Caldas, no último sábado. Ney da Matta ainda não definiu o substituto. A briga está entre Gedeon e Marcel. Com oito pontos, o Ipatinga é o líder do Grupo B, seguido pelo Poços de Caldas, também com oito, mas com saldo menor de gols. A partida de domingo vale a liderança da chave. (informações site oficial do Ipatinga)

 Ingressos
Os ingressos para a partida entre Poços de Caldas e Ipatinga custarão R$ 10,00 (arquibancada descoberta) e R$ 15,00 (coberta).

Nenhum comentário: