terça-feira, 13 de março de 2012

Vulcão mantém liderança com empate sem gols em casa

EDUARDO DEL CLARO
ACS Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas FC empatou no  último domingo (11), no estádio municipal Ronaldo Junqueira, contra o Formiga (0 x 0) pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time do técnico João Carlos, que ainda está invicto na competição, manteve a liderança do Grupo B com oito pontos. Com o resultado de empate entre Ipatinga e Social (1x1), o Vulcão continua na primeira colocação da chave.
O jogo começou movimentado. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances de marcar. O Vulcão criou várias oportunidades, mas não conseguiu converter em gols.
Na segunda etapa, os dois times diminuíram bastante o ritmo e um forte temporal prejudicou o espetáculo. O Vulcão criou novamente, mas não fez o gol. Aos 34 minutos, após falta em Lucas Campestrinho, o volante Éder do Social foi expulso, fazendo com que a equipe da casa fosse para cima. Mesmo com um jogador a mais em campo, o Poços de Caldas FC perdeu a chance de disparar na liderança da chave. Final: 0 x 0.
O próximo jogo do Vulcão será contra o Ipatinga, que empatou com o Social, em Coronel Fabriciano. A partida acontece sábado (17), às 16h, no estádio Ipatingão.

Nenhum comentário: