sábado, 24 de março de 2012

Vulcão realiza coletivo no Centro de Treinamentos

EDUARDO DEL CLARO
ACS Poços de Caldas FC

Poços de Caldas, MG - Ontem, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou o último coletivo antes da partida de domingo, às 10h30, contra o Ipatinga, pela primeira rodada do returno do Módulo II do Campeonato Mineiro. No centro de treinamento, que não aconteceu no Ronaldão para preservar o gramado, o técnico João Carlos manteve entre os titulares os jogadores que perderam para a equipe do Vale do Aço na semana passada.
O treinador do Vulcão colocou em campo novamente os atletas que atuaram na última rodada, uma vez que a equipe, apesar da derrota, jogou muito bem o segundo tempo contra o Ipatinga. João Carlos escalou: Flávio Muranga; Allan, Ciro, Ivisson (Luiz Henrique) e Danilo; Aldo, Diego Paulista, Marcelo Soares, Luiz Fernando e Rodrigo Cassimba; e Lucas Campestrinho. O técnico parou bastante o treinamento e corrigiu erros de marcação e posicionamento. João Carlos também trabalhou bastante lances de bola parada. Nesse sábado, o time treina no CT pela manhã.
O jogo entre Vulcão e Ipatinga acontece domingo, às 10h30, no Ronaldão. Os ingressos serão vendidos a R$ 15,00 (arquibancada coberta) e R$ 10,00 (descoberta).

Nenhum comentário: