sexta-feira, 22 de junho de 2012

Academia PRBJJ é vice em Caxambu


Poços de Caldas, MG - No último final de semana a Academia Paulão Rezende - PRBJJ - disputou a Terceira Copa Caxambu.
A competição reuniu várias academias de todo o Brasil e contou com atletas de alto nível técnico.
“Tivemos excelentes resultados em todas as categorias que participamos. Os faixas preta, deram um show e foram o grande destaque do evento”, disse o mestre Paulão Rezende. Os atletas Ives Oliveira (faixa azul) e Rodrigo Merbach (amarela) finalizaram todos os seus confrontos, mostrando completa superioridade sobre os adversários.    Além da equipe de Poços de Caldas, a  PRBJJ participou da competição com representações das cidades de Três Corações, Machado, Poço Fundo e Águas da Prata.
 “O foco da nossa equipe está no Mundial que acontecerá em São Paulo nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho no Ibirapuera. Os treinamentos estão fortes, divididos na parte física, técnica e principalmente a parte mental, fazendo com que os atletas entrem para lutar com confiança e com a certeza que todo sacrifício valeu apena. Hoje contamos com muitas cidades que fortalecem nossos treinos, muitos graduados dentro do mesmo tatame, havendo muitos combates com muito respeito a hierarquia”, finalizou Paulão Rezende.
A equipe foi a Caxambu com apoio do Boticário, Pampa Churrascaria, Bepe Restaurante, Spartacus Nutrition, Fisio Nutry, Cremonesse Restaurante, Nosso Pão, Construtora Etapa. Scap Car e Secretaria Municipal de Esportes.


Resultados dos atletas de Poços

faixa preta - MEDALHA DE OURO
Andre Merbach
Thiago Rodrigues
Giusley Santos
João Rafael Gargamel

roxa - MEDALHA DE prata
Davi Henrique

azul - MEDALHA DE OURO
Ives Oliveira - (Finalizou todas as lutas)

azul - MEDALHA DE prata
Miller Martins
Andre Lima

faixa amarela - MEDALHA DE ouro
Rodrigo Merbach  (Finalizou todas as lutas)
Sérgio araujo

Nenhum comentário: