sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atleta de Poços busca bi-campeonato brasileiro de MTB


Poços de Caldas, MG - Após competir sete anos no bicicross e algumas conquistas importantes, Gustavo Moreno mudou para o Mountain Bike e aumentou sua coleção de títulos. O jovem é o atual campeão brasileiro, vice-campeão Interestadual 2011/2012, terceiro na  Copa Internacional de MTB/2011, entre outros. A mais recente conquista de Gustavo aconteceu na etapa de Itú do GP Ravelli. O ciclista de Poços de Caldas lidera a competição. No último final de semana ele esteve em Divinópolis onde disputou a Copa Internacional de Mountain Bike, terminando sua participação em quarto lugar.
Gustavo tem  patrocínio da Togni S/A, Pedal Sport, Ekoi, Visual Tecnologia de  Sistemas, além do apoio da Dechichi Bike Fit.
O próximo foco de Gustavo, que está no Mountain Bike há dois anos, é o campeonato Brasileiro. A competição será realizada nos dias 14 e 15 de julho em Salvador. Gustavo busca o bi-campeonato.
“Estou num ritmo bastante forte de treinamentos e espero repetir o grande desempenho do ano passadom quando fiquei com o título”, disse o atleta.

Nenhum comentário: