sexta-feira, 15 de junho de 2012

Campeonato Interbairros começa nesta sexta-feira


Poços de Caldas, MG - A 13ª edição do Campeonato Interbairros de Poços de Caldas tem início nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. O jogo de estreia será Maria Imaculada contra Jardim Country Club.
 “É um clássico da zona oeste”, afirma o secretário de Esportes Carlos Alberto Lelo dos Santos. Segundo ele, o Interbairros é uma importante forma de união entre as comunidades dos bairros. “É uma grande integração entre os bairros e também uma forma de lazer das comunidades”, diz.
 Ao todo, 21 equipes irão participar. O campeonato é promovido pela Usab (União das Sociedades de Amigos de Bairro) com apoio da Prefeitura. Os jogos prosseguem no sábado, no Bandolão, a partir das 13h30, com Nova Aurora enfrentando Barreiro. Em seguida, às 15h, é a vez de Parque Esperança e São Bento.
 No domingo, haverá jogos no estádio Prontidão, da Cohab, e no estádio do Marco Divisório. No Prontidão, haverá partidas às 8h30, com Bandeirantes e Country Club, e às 10h com São Sebastião 2 e Kennedy 2. No Marco Divisório, Vila Rica e Jardim Contorno se enfrentam às 8h30, e Santa Augusta e Vila Nova às 10h.
O Campeonato Interbairros vai até o dia 21 de julho.
A competição é organizaao pela Usab e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Poços-caldense de Futebol, terá pouco mais um mês de disputa.
 O atual campeão é o time do Chiqueirão, representando pelo forte time do Cruzeiro.

Nenhum comentário: