sexta-feira, 1 de junho de 2012

Equipe de Poços de Caldas participa do torneio Amigos da Natação


Poços de Caldas, MG - Atletas de Poços de Caldas participaram da final do torneio “Amigos da Natação”, realizado no último dia 27 na cidade paulista de Mococa.
A Academia Karina Granato mandou vários representantes, sendo que a maioria conseguiu classificação para participar da etapa final.
A equipe conquistou algumas medalhas para Poços de Caldas. “Foi um resultado que nos encheu de orgulho. Eles representaram com muita garra a Academia Karina Granato e também no nome de Poços de Caldas, que hoje está voltando a ser forte na natação”, disse a professora Karina Granato.
Ana Beatriz Gouveia, da Academia Karina Granato e estudante da Escola do Bosco foi um dos destaques. Ela conquistou medalha de prata nos 50 metros borboleta.
Marcelino conquistou medalha de bronze nos 50 metros nado peito. Yassumitsu Koroku, na categoria master se classificou para nadar nos quatro estilos. O atleta se destacou e marcou presença no pódio em três provas. Ele foi prata nos 25 metros borboleta, bronze nos 25 metros costas e bronze nos 25 metros nado peito.

Nenhum comentário: