quinta-feira, 14 de junho de 2012

Equipes de vôlei e basquete disputam torneios fora de Poços de Caldas


Poços de Caldas, MG - Na manhã desta quinta-feira, dia 14, as equipes femininas de vôlei e basquete da Caldense saem em viagem para disputar importantes torneios de nível estadual. As atletas da categoria infantil do vôlei vão a Betim para concorrer no classificatório para o Campeonato Estadual. As meninas de Poços enfrentarão seis das principais equipes de Minas na modalidade.
Na sexta-feira (15), às 8h30, a Caldense estreia no torneio diante do time do Sesi –Uberlândia. No mesmo dia, às 18h, as meninas da Veterana jogam contra a Ufla/Gamon. No sábado (16), às 10h, a Caldense recebe em quadra o time do Olympico Club; e às 15h, o forte Minas Tênis Clube. E no domingo (17), às 11h30, a equipe alviverde enfrenta o time de Betim.
Também no próximo fim de semana, a equipe feminina mirim de vôlei da Caldense participa do torneio classificatório para o Campeonato Estadual em sua categoria, em competição que será realizada na cidade de Santo Antônio do Amparo de sexta a domingo. As meninas da Veterana farão três jogos na rodada: contra a AER Usipa, o Sesi – Uberlândia e o Olympico Club. Se conseguir ficar entre as quatro equipes classificadas para a segunda fase do torneio, a Caldense volta a jogar no domingo, lutando diretamente pela conquista de uma vaga no Estadual.

Nenhum comentário: