quarta-feira, 27 de junho de 2012

Equipes disputam torneios no fim de semana


Poços de Caldas, MG - As equipes femininas mirim, infantil e adulta de vôlei da Caldense entraram em quadra neste fim de semana para a disputa de alguns dos principais torneios regionais. As meninas da categoria mirim foram até a cidade de Santo Antônio do Amparo/MG para concorrer no Classificatório para o Campeonato Estadual. A equipe alviverde foi derrotada nos quatro jogos disputados, contra os times: A.E.R. Usipa e Sesi Uberlândia, ambos por 3 sets a 0; Olympico Club, por 2 sets a 1; e CEV Brasil, por 3 sets a 1.
Já equipe infantil da Caldense viajou até Vargem Grande do Sul/SP para jogar mais uma etapa do torneio da Liga Sanjoanense de Desportos, e venceu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25x11, 25x21 e 25x09. E a equipe adulta do clube jogou em casa no sábado (23), contra o time da ZL Brasil/Semel Santa Bárbara d'Oeste, e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 25x17, 25x15, 16x25 e 25x12, em confronto realizado pela Liga Regional de Voleibol de Campinas.
 O coordenador de Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, avalia positivamente o desempenho das equipes do clube nos torneios disputados. “Parabenizamos as nossas atletas, de todas as categorias, pelo empenho e dedicação demonstrados em quadra neste fim de semana. Ainda temos equipes em processo de formação, por isso devemos avaliar o compromisso de cada jogadora com o clube, o que vem sendo positivo desde o início das competições nesta temporada. Sabemos que a Caldense tem tradição nos esportes especializados, por isso, lutaremos sempre para promover o clube nas diversas modalidades”, declara Silva.
(Gustavo Mendanha)

Nenhum comentário: