sexta-feira, 15 de junho de 2012

Final do Campeonato Mineiro de Rugby acontece amanhã no Bandolão


Poços de Caldas, MG - Uma decisão inédita será realizada na cidade neste sábado. O Poços de Caldas Rugby enfrenta o Campo Belo Rugby na final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O time de Poços precisa vencer o jogo por uma boa diferença para ficar com o título, e de quebra, ter a possibilidade de subir para a primeira divisão.
Se vencer, o Poços de Caldas terá que enfrentar o último colocado da primeira divisão para tentar ficar com a vaga na divisão de elite.
A final de amanhã acontece no estádio Benedito Bandola de Oliveira, a partir das 18h. O ingresso custará 1 quilo de alimento não perecível ou R$ 2 Reais. Foi firmada uma parceria com a equipe Turma do Funil, que ficará encarregada de distribuir os alimentos arrecadados durante a grande final do campeonato.
O Poços de Caldas Rugby Club fez grande campanha na competição, porém, terá um adversário muito forte na grande decisão. O time de Campo Belo lidera com 14 pontos, contra 10 da equipe de Poços. No jogo realizado entre as equipes, Poços de Caldas foi derrotado por 39x11.
O Poços de Caldas Rugby tem apoio do Jornal Mantiqueira, Gráfica Sul Minas, Academia Projeto Soma e Bandola Artes Gráficas. Os patrocinadores são Perfumaria Emy, Dimaq Equipamentos, Sindicato dos Metalúrgicos de Poços de Caldas e Auto Peças São Paulo.

Campanha do Poços de Caldas Rugby:
Poços de Caldas Rugby 66x00 Inconfidência; Campo Belo 37x5 Poços de Caldas e Inconfidência 11x39 Poços de Caldas.


Campanha do Campo Belo Rugby:

Inconfidência 14x34 Campo Belo, Campo Belo  37x5 Poços de Caldas e Campo Belo 55x10 Inconfidência.

Serviço
Local: Estádio Benedito Bandola (Bandolão)
Data 16/06/2012
Horário: 18h
Entrada: 1Kg de Alimento não perecível ou R$2,00. (todo alimento ou dinheiro arrecadado será destinado à Gincana Beneficente)

Nenhum comentário: