domingo, 17 de junho de 2012

FutPoços e Sporting Aphas avançam no Mirim


Poços de Caldas, MG - FutPoços e Sporting Aphas são os primeiros semifinalistas do Campeonato Mirim da Liga Poços-caldense de Futebol. Os dois times conseguiram classificação na rodada de ontem, disputada no campo da ADC Alcoa.

Equilíbrio
O FutPoços conquistou a vaga numa partida muito equilibrada diante do Zico 10/Coopoços. No tempo normal a partida terminou empatada em 2x2, destaque para o segundo gol do Zico 10, marcado por Vinícius. O jogador acertou um lindo chute de fora da área, indefensável para o goleiro do FutPoços. Na  disputa por penalidades, os meninos do FutPoços foram melhores e venceram pelo placar de 5x3.

Melhor campanha
Mesmo tendo a melhor campanha da primeira fase, o Sporting Aphas entrou em campo para enfrentar o time da escolinha Bola na Rede sem nenhuma vantagem. O empate levaria o jogo para as penalidades.
Os dois times foram a campo buscando a vitória a todo momento. O Sporting Aphas acabou levando a melhor e venceu por 4x2. O time, formado apenas por meninos do bairro São José, agora são favoritos ao título do Mirim.

Nenhum comentário: