sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogo termina em confusão


Poços de Caldas, MG - As confusões parecem intermináveis nas competições amadoras de Poços de Caldas. Agora foi a vez da Copa Cristais São Marcos de Futsal.
A partida entre União Futsal e River Poços, realizada ontem no ginásio Romeu Cagnani, terminou com a presença da Polícia Militar, solicitada pelos árbitros Zuza e Marcos Fernando Lessa.
Segundo Marcão, o técnico do River, Rafael, começou a confusão após não concordar com uma falta marcada a favor do União. O lance originou um dos gols do União. “Ele veio pra cima de mim, me peitou e resolvemos chamar a polícia”, disse Marcão. O jogo terminou antes do tempo - faltando cinco minutos -  com placar de 4x3 para o União. “Quando o River vencia o jogo tudo estava uma maravilha. Foi só o time do União virar o placar que eles começaram a apelar e reclamar da arbitragem” disse Zuza.
A PM esteve no ginásio e registrou tudo. Os jogadores do River contestam a versão do árbitro e dizem que Marcão foi o primeiro a procurar encrenca, peitando o treinador da equipe. O caso deverá ir a julgamento. O placar do jogo está mantido.
No outro jogo da rodada, o Social derrotou o Real Kuati por 6x4.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava assistindo o jogo, não torço pra nenhuma das duas equipes, e sou totalmente contra confusão, igual ocorreu, no entanto a falta de profissionalismo da arbitragem é visível, acredito que não houve favorecimento a nenhuma equipe e sim uma total falta de preparo dos árbitros que originaram uma confusão, num jogo, totalmente jogado na bola.

Paulo Claudiano disse...

Só da confusão pq qualquer um apita, vergonha a arbitragem em poços de caldas.... tem gente ai q tá na hr d aposentar!!!