sexta-feira, 1 de junho de 2012

Melhores da Olimtra são premiados


Poços de Caldas, MG - Ontem foi entregue aos vencedores da 34ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores, o troféu referente a cada conquista.
 Atletas e empresas foram homenageados em noite especial realizada no Complexo Santa Cruz. Estiveram presentes na cerimônia de premiação, o Secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, Lelo, o vereador Álvaro Cagnani e a vice-prefeita Gláucia Boaretto, além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes.
No grupo A, a Prefeitura, liderada por um time formado em sua maioria por mulheres, ficou com o primeiro lugar. A Caldense foi a campeã do grupo B, enquanto a Phelps Dodge foi vencedora do grupo C. A Phelps recebeu o troféu de melhor desfile de abertura e a Curimbaba foi a equipe mais disciplinada.
O troféu de melhor dirigente ficou com a Alcoa.
O Mantiqueira recebeu uma homenagem especial pela cobertura do evento. Foram 30 dias de competição e quase todas tiveram acompanhamento do jornal.
“Mais uma edição da Olimpíada acaba com sucesso e estou satisfeito com o resultado. Quero agradecer a todos os atletas, empresas, dirigentes e principalmente minha equipe que trabalhou duro para que a Olimtra ocorresse sem nenhum problema”, disse Lelo.


Nenhum comentário: