terça-feira, 12 de junho de 2012

Meninos do Projeto Judô Móvel disputam seletiva para os Jogos Escolares de 2012


Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô de Poços de Caldas sediou nos últimos dias 8 e 9, a seletiva para os Jogos Escolares que acontecem em Poços de Caldas em setembro. O Projeto Soma, através do Projeto Judô Móvel, disputou a competição com 26 atletas.
A equipe comandada pelo sensei Elton Fiebig teve um desempenho destacado ao conquistar sete medalhas de ouro,  sete de prata e sete de bronze.
Fiebig acredita que o resulto mostra a importância de um projeto que está colaborando para a introdução de um esporte de alto rendimento na vida das crianças e eles estão desempenhando muito bem as atividades.
“Foi uma primeira etapa para que estas crianças tenham possibilidades de representar Poços de Caldas nos Jogos Escolares. Os resultados que eles conseguiram mostram a força e dedicação de todos. As escolas são ricas em material humano, nossa matéria prima. Nosso projeto visa a inclusão através do esporte e sempre tentando trabalhar a alto estima da criança, que está aderindo uma atividade que lhe proporciona um bom aproveitamento e principalmente que o esporte seja uma alavancada para melhorar sua vida e de toda sua família”, finalizou Fiebig.

Nenhum comentário: