quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedro Lemos se prepara para Copa internacional


Poços de Caldas, MG - Divinópolis sedia neste final de semana a terceira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike Olímpico.
A competição terá aproximadamente 1200 atletas de todas as regiões do país, além de competidores vindos da Argentina, Colômbia, Chile, dentre outros países da América do Sul.
Poços de Caldas estará na disputa com vários ciclistas. Um dos representantes da cidade é o jovem Pedro Lemos, que vai disputar a categoria Super Elite, a principal do evento. O ciclista terá pela frente adversários de alto nível técnico.
Pedro vive a expectativa de um bom resultado, pois vem treinando bastante forte visando a competição internacional. “Estou com uma expectativa muito boa para a prova. Minha preparação durou cerca de dois meses e acredito que tenho condições de conquistar um resultado expressivo em Divinópolis”, disse ele.
Os treinos do ciclistas são realizados seis vezes por semana, sempre em dois períodos. “Estou aberto para novos apoios ou patrocínio. No Brasil ainda é muito difícil viver do esporte e o atleta precisa ter muito amor e perseverança para  conseguir algo”, disse o ciclista. Os interessados em apoiar Pedro podem ligar para o número 8443-5141. O ciclista tem apoio da DNA Suplementos, Pousada Praia do Sol e ASW Racing. “São parceiros que acreditam em meu potencial e isto é muito importante”, disse o ciclista.
A Copa Internacional de Mountain Bike Olímpico será disputada em 6 voltas, tendo um percurso técnico com fortes subida. A sua duração é numa media de 2 horas.
 

Nenhum comentário: