terça-feira, 19 de junho de 2012

Pilotos de Poços continuam lamentando falta de pista e resultados ruins


Poços de Caldas, MG - Novamente os pilotos de BMX de Poços de Caldas tiveram dificuldade para representar a cidade em uma competição de alto nível no interior paulista.
No último dia 17, a cidade de Cosmópolis, recebeu a segunda etapa da Copa Regional. A competição contou com a participação de 420 pilotos que disputaram 69 baterias em 27 categorias.
O Bicicross Poços Clube/NeoNutri esteve presente com 24 pilotos e conseguiu classificar 10 para as finais. A equipe de Poços, no entanto, ficou em posições intermediárias. O melhor resultado foi de Piettro M. Ribeiro, vice-campeão em sua categoria e Cainã A. Carlos, de 15 anos, que terminou em terceiro lugar. A maioria continua lamentando a falta de pista para treinamento em Poços de Caldas. “Enquanto estivermos neste indefinição vai ser difícil conseguir alguma coisa nas competições”, disse um dos competidores. Juliano Moreno, patrocinador da equipe, também voltou a lamentar o tratamento que está sendo feito com o BMX local. “Ainda sem pista de bicicross para treinarem, a maioria dos pilotos não conseguem chegar nas finais, e dos que chegam, poucos têm tido chance de vitória. É uma pena o que está acontecendo e vamos torcer para alguma coisa mudar logo”, disse Juliano.
(Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: