quinta-feira, 21 de junho de 2012

Técnico da Caldense acompanha treinos da Seleção Brasileira em Saquarema


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

O técnico das equipes de vôlei da Caldense, Flávio Aniceto, está em Saquarema/RJ nesta semana para acompanhar os treinos preparatórios da Seleção Brasileira feminina juvenil para uma turnê de amistosos na Europa e o Campeonato Sul-Americano de Voleibol, que acontece no fim do ano, em Lima, no Peru.
O treinador do clube já havia sido convidado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a participar dos treinamentos das categorias de base da Seleção na época em que a equipe canarinho esteve em Poços de Caldas, em novembro passado, preparando-se para disputar o Sul-Americano de 2011, no Uruguai.

Estágio
De lá para cá, os contatos entre Flávio Aniceto e o técnico da Seleção, Luizomar de Moura – que também é treinador do Sollys/Osasco –, se intensificaram, o que viabilizou o estágio de Aniceto na cidade fluminense.
 “Estou muito feliz pela oportunidade de acompanhar a rotina da Seleção, junto com essa equipe de profissionais de alto nível que compõem a comissão técnica brasileira. Agradeço à CBV pelo convite, e à Federação Mineira de Voleibol por agenciar esse estágio, que trará uma bagatela de novos conhecimentos e técnicas especiais para as atletas da Caldense”, declara Flávio Aniceto.

Nenhum comentário: