sábado, 30 de junho de 2012

União Futsal e Social se classificam e nova confusão marca o campeonato


Poços de Caldas, MG - Ontem foram definidos os últimos classificados para as semifinais da Copa Cristais São Marcos. União Futsal e Social venceram seus jogos. O União agora enfrenta a Coopoços, em jogo que promete ser um dos melhores do campeonato, enquanto o Social pega o Sporting Aphas. As partidas estão marcadas para a próxima semana no Issa Sarraff, Country Club.

Confusão
O União Futsal enfrentou na rodada de ontem, disputada no Juca Cobra, Conjunto Habitacional,  o favorito Guarani. A partida foi eletrizante. O jogo terminou empatado em 3x3. O lance que originou o gol de empate do União causou grande confusão. Jogadores e comissão técnica do Guarani partiram para cima do árbitro Jonas, alegando que antes do gol, a bola havia saído pela lateral. Como o juiz deu sequência no lance, o União acabou marcando e deixando o placar na igualdade. A partida ficou cerca de 15 minutos parada e só recomeçou com a chegada da Polícia Militar.
Os gols do União foram marcados por Júlio (2) e Cláudio. Paulinho, Fabão e Paulo Macaco marcaram para o Guarani.
Com o empate o jogo foi para as penalidades máximas e brilhou a estrela do goleiro Emerson, do União. O jogador defendeu duas cobranças do Guarani, sendo uma de Paulo Macaco e garantiu a vitória do seu time por 4x3. Emerson tem 16 anos e é um dos principais nomes do União.

Jogo duro
 O segundo jogo da noite foi entre o Social diante o Atlético Cohab. O Social, sempre favorito, teve dificuldades na partida, mesmo assim conseguiu garantir a vaga vencendo por 2x0. Os gols do Social foram marcados por Edmilson e Queijinho.

Segunda divisão
Flex Auto Peças x Parque das Nações, e RMK x Vila Cruz, brigam por um lugar na final do campeonato. As partidas estão marcadas para o Marco Divisório.

Nenhum comentário: